SAÚDE DO HOMEM

advertorial

Especialista Estadunidense Revela: Essa fórmula Simples Pode Resolve Definitivamente Disfunção Erétil e Ejaculação Precoce

Famoso cientista conta em entrevista que foi ameaçado depois de lançar esse novo método no Brasil, que combate a causa raiz da Disfunção Erétil e Ejaculação Precoce em poucos dias.

Por Bernardo Galvão – Atualizado em 13 de Agosto às 15:23h

“Confesso que fiquei abismado ao descobrir que as pessoas correm o risco de desenvolver Disfunção Erétil e Ejaculação Precoce por não saberem desta fórmula!"

“Infelizmente grande parte do mundo hoje trata Disfunção Erétil e Ejaculação Precoce da forma errada, com procedimentos invasivos de alto grau de perigo. Hoje, nos Estados Unidos combatemos o mal pela raiz de uma maneira completamente diferente

Quem não gostaria de envelhecer sem os problemas gerados pela idade? O medo de desenvolver doenças, de depender de nossos filhos ou outras pessoas para viver normalmente no dia a dia?

Ter uma rotina sexual normal e poder satisfazer sua parceira e também se sentir satisfeito sem preocupações, não sentir dores ou até perder a disposição e o vigor?

O Dr. Jacob Carson, especialista em Urologia da Universidade da Pensilvânia nos Estados Unidos, e presidente do Comitê Médico Americano de Doenças Masculinas (CMAM)…

Revelou em entrevista que, em países como o Brasil, os médicos não fazem ideia de como tratar as doenças da saúde masculina adequadamente…

E desmascarou a verdade sobre a medicina tradicional brasileira: um esquema de corrupção sujo, que impede que as pessoas tenham acesso às novas descobertas da ciência:

“No Brasil, os médicos só se preocupam em tratar os sintomas com remédios caros, cirurgias perigosas (muito intrusivas) e consultas caras. Sem olhar para a raiz do problema

Mas o que a maioria não sabe é que Disfunção Erétil e Ejaculação Precoce NÃO é algo natural, causado pela genética, seu sistema imunológico ou o avanço da idade, na verdade, o que causa 98% desses problemas é por não saberem sobre a formula secreta que resolve isso!”.

A boa notícia é que, em um de seus estudos clínicos, o renomado pesquisador descobriu, a raiz do problema da Disfunção Erétil e Ejaculação Precoce, e como combatê-la…

Ele e seus estudos já salvaram mais de 9.670 pessoas dos efeitos negativos da Disfunção Erétil e Ejaculação Precoce, fazendo com que homens tenham o poder de recuperar a sua vida sexual cotidiana, poder fazer amor e se sentir satisfeito…

Continue lendo essa matéria porque nas próximas linhas vamos revelar com exclusividade:

• A chocante revelação do Dr. Jacob sobre o esquema de corrupção da indústria farmacêutica, que lucra milhões de reais todos os anos com a sua doença;

• O verdadeiro vilão da inflamação da Disfunção Erétil e Ejaculação Precoce: o que realmente está te deteriorando com o passar do tempo (Dica: não é sua idade, nem sua genética);

• Uma forma simples e clinicamente comprovada de combater a Disfunção Erétil e Ejaculação Precoce e seus malefícios que já salvou milhares de homens de sentirem dores, incômodos desnecessários, e livrá-los de doenças como a impotência sexual.

Mas antes, vamos contar…

Esse É o Motivo Pelo Qual Você Talvez Nunca Tenha Ouvido Falar Sobre Essa Nova Abordagem Contra A Doença Antes.

Jornalista: E como é realizado o tratamento do aumento de próstata nos Estados Unidos?

Dr. Jacob: “Há muito tempo aprendemos a combater a causa raiz da Disfunção Erétil e Ejaculação Precoce. E em 98% dos casos, essa causa é pela falta do inibidor fosfodiesterase tipo 5, que aje na raiz do problema.

Inclusive, os meus estudos no laboratório da Universidade da Pensilvânia em Filadélfia, comprovaram que o inibidor fosfodiesterase tipo 5 é capaz de causar uma restauração completa da Disfunção Erétil e Ejaculação Precoce…

Inclusive, os meus estudos no laboratório da Universidade da Pensilvânia em Filadélfia, comprovaram que o inibidor fosfodiesterase tipo 5 é capaz de causar uma restauração completa da Disfunção Erétil e Ejaculação Precoce…

Causa GRANDES problemas…

Se você não sabe, as células do tecido da próstata são uma série de organelas com funções específicas dentro do corpo do homem…

Elas são formadas por milhares de células que monitoram compostos e hormônios essenciais para a saúde, virilidade masculina, e a ereção. Como, por exemplo, o monitoramento da testosterona livre no sangue.

Isso significa que sem essas células os homens podem perder a virilidade e o controle da bexiga.

Em poucas palavras: nosso corpo passa a enxergar as células da próstata como um perigo eminente. Enviando uma reposta exagerada. É como matar uma mosca com um fuzil. Logo, o que precisamos fazer para resolver é usar o inibidor fosfodiesterase tipo 5.

Ou seja, ao usar o inibidor fosfodiesterase tipo 5, seu problema de Disfunção Erétil e Ejaculação Precoce, serão Resolvidos

E é justamente por não cortar esse mal pela raiz que nenhuma solução tradicional realmente funciona.

Então, pra voltar a ter a vida sexual de antigamente, sem idas ao banheiro constantes ou em horas inconvenientes, diminuir a inflamação da próstata e ter o vigor masculino recuperado você precisa usar o inibidor fosfodiesterase tipo 5

Jornalista: Tudo isso é muito chocante Doutor… e como é possível resolver a Disfunção Erétil e Ejaculação Precoce? Existe alguma forma? Um tratamento ou mesmo um medicamento disponibilizado no Brasil?

Dr. Jacob: “Sim, existe uma solução…

Mesmo com a indústria farmacêutica me processando, graças a Deus agora no final de novembro minha equipe junto ao instituto de urologia aqui no brasil conseguimos disponibilizar a patente de uma fórmula para produção de um pequeno lote. Essa fórmula atua no diretamente na solução da Disfunção Erétil e Ejaculação Precoce, primeiro é feito uma avaliação individual Gratuita, depois o Time da Ultra Saúde do Homem irá te ligar e fazer uma fórmula específica para cada indivíduo"

Atualmente a Ultra Saúde do Homem é a único centro de saúde especializado na Saúde Sexual Masculina que possui essa fórmula e que age na solução da Disfunção Erétil e Ejaculação Precoce.

Além disso, a fórmula revolucionária possui os ativos naturais importados mais poderosos conhecidos pela ciência atualmente, quando o assunto é Disfunção Erétil e Ejaculação Precoce.

Ela foi desenvolvida principalmente para 3 coisas:

1 – Eliminar a inflamação da próstata, aliviar as dores, desconfortos e atuar na prevenção de doenças…

2 – Fortalecer sua virilidade, aumentando a potência e solucionando a impotência sexual

3 – Acabar com a falta de disposição, do vigor e da falta de apetite sexual trazendo de volta a libido e o bem estar natural.

Inclusive, além de ser a solução mais eficaz, é importante que você saiba que…

Como Eu Começo Minha Avaliação Gratuita?

Como foi dito, a fórmula possui ingredientes importados, da Alemanha e de outros países…

E costuma ser feita apenas em lotes pequenos, para manter a máxima qualidade.

Por esse motivo, quando finalmente essa fórmula revolucionária foi lançada ao público brasileiro, a demanda simplesmente explodiu…

E o estoque esgotou em menos de uma semana.

Mas hoje é o seu dia de sorte…

Porque a Distribuidora Americana do produto aqui no Brasil disponibilizou um novo estoque, agora no final de março de 2023.

O problema é que tem uma demanda muito alta, e a expectativa é que dure pouquíssimo…

Por isso, se você precisa resolver a Disfunção Erétil e Ejaculação Precoce… sem se entupir de medicamentos que só roubam o seu dinheiro… e ter um alívio real e natural do seu problema.

Inicie Sua Avaliação Agora mesmo…

São 6 meses de tratamento para resolver de uma vez por todas a Disfunção Erétil e Ejaculação Precoce sem complicações, sem remédios perigosos, sem cirurgias…

Alem disso tem uma garantia incondicional de 30 dias, isso mesmo, caso sinta que não funcionou para você, receberá 100% do seu dinheiro de volta.

Ou seja: você não arrisca absolutamente nada para testar

Clique no Banner abaixo e inicie sua avaliação.

28 COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Este conteúdo não recebe mais comentários.

RECENTES

POPULARES

RECENTES

POPULARES

Dionísio Cavalcante

Estou fazendo o tratamento faz uns dias, o maior problema que eu tinha era com minha libido estava sem interesse na minha esposa e parecia que eu estava morto kkkkk

Hoje depois de alguns dias, já comecei a sentir diferença e estou sentindo que as coisas estão começando a acender. Só agradecer à equipe por reviver meu casamento e me livrar do sofrimento.

Eriberto Fernandez

Fiz o tratamento porque não estava conseguindo controlar a vontade de ir ao banheiro e estava demorando muito para mijar, eu não conseguia mais sair de casa por medo de ter que achar um lugar rápido ou mijar nas calças.

Me surpreendi com o resultado, porque logo nos primeiros dias não sinto mais nada e voltei a fazer xixi normalmente. Estou feliz de conseguir voltar a fazer minhas coisas do dia.

José Carlos Vieira

A ultra mudou minha vida E VOU FALAR O PORQUÊ!

Esse mês eu fiz 63 anos e eu comecei a lembrar que a vida inteira tive disposição na rotina. Só que depois dos meus 45,46 anos de idade, por causa da próstata tudo mudou e eu comecei a sofrer e depender de outras pessoas...

Eu tentei de tudo. No começo os medicamentos ajudaram um pouco, mas nunca resolvia o problema... Era frustrante ter que ir acompanhado fazer as compras no supermercado acompanhado do meu filho caso eu precisasse ir ao banheiro rapidamente ou sentisse dores...

Um dia vi a notícia desse composto presente na casca da melancia e como ele limpava a próstata, decidi comprar e me surpreendi!

Consegui controlar as idas ao banheiro e desinflamar minha próstata em questão de dias. O que mais me deixou feliz foi voltar a ter um vigor de quando estava no auge dos meus 30 anos, estou jovem novamente. RECOMENDO 100%!!

CARREGAR MAIS COMENTÁRIOS

Mais lidas

Diabetes e hipertensão estar entre as consequências do aumento da próstata.

Aprenda como fazer um lanche saudável que ajuda a combater a prostatite.

Veja todos os destaques >

Portal Saúde do Homem – Todos os direitos reservados.

Links Úteis

Termos de uso

Políticas de Privacidade

Política de Troca e Devolução

Políticas de envio

Reportar Spam

AVISO: Os resultados podem variar de pessoa para pessoa a fórmula de saúde não garante, que obterá 100% do resultado obtido das pessoas deste artigo. Este produto não se destina a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença. Esta informação não constitui aconselhamento médico e não deve ser considerada como tal. Consulte o seu médico antes de modificar o seu regime médico regular. O produto é composto por ingredientes naturais, e foi aprovado pela Anvisa nos termos da RDC 240 de 26/07/2018, sendo dispensado de registro, pois é avaliado como Seguro para o consumo da população por este órgão. Este produto recebeu o selo de aprovação da ANVISA, sob número de registro 25351.742491/2020-62, comprovando a sua efetividade e segurança.

*Resultados podem variar de pessoa para pessoa.

Esta informação não constitui aconselhamento médico e não deve ser considerada como tal.O produto é composto por ingredientes naturais, e foi aprovado pela Anvisa nos termos da RDC 240 de 26/07/2018, sendo dispensado de registro, pois é avaliado como 100% Seguro para o consumo da população por este órgão.

Referências:

[1] - Fitoterápicos utilizados para perda de peso comercializados [link]

[2] - Efeito da administração dos sucos de laranja, cvs. Pera e Moro, sobre o estresse oxidativo e lipídios plasmáticos em indivíduos obesos com resistência à insulina [link]

[3] - Determinação simultânea de ácido ascórbico e ácido acetilsalicílico usando análise por injeção em fluxo com detecção amperométrica pulsada [link]

[4] - Efeitos da suplementação de picolinato de cromo sobre a concentração da glicemia plasmatica durante exercicio fisico e em repouso [link]

[5] - Suplementação de cromo associado ao exercício físico [link]

Vamos avaliar seu caso agora?

Avalie seu caso agora gratuitamente com total sigilo e segurança. Informe qual a sua principal dificuldade para verificar seu caso em específico: